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croatian online slots sites,Surpreenda-se com a Hostess Bonita e Seus Fãs em Competição Online, Onde Cada Jogo Se Torna um Espetáculo de Habilidade e Determinação..Em 27 de janeiro de 1938, Lisunov foi apontado Diretor Técnico da Fábrica de Aviação nº 84 próximo a Moscou, em Khimki. Após a prisão de Myasishchev, Lisunov foi apontado como líder do desenvolvimento do derivado do DC-3 denominado Lisunov Li-2. Versões civis e militares do Li-2 foram produzidas em fábricas soviéticas de 1939 a 1952, tornando-o o mais numeroso avião comercial soviético na década de 1940.,O primeiro protótipo, o '''VM-16''', era tripulado por um piloto e um navegador/atirador/bombardeiro, sentados lado a lado, mas olhando para lados diferentes. Este último operava remotamente uma metralhadora na cauda de 12,7mm a partir desta posição, mas precisava se locomover para o nariz semi-envidraçado para cumprir as tarefas de bombardeio. O desenvolvimento foi concentrado em melhorar o armamento defensivo. O segundo protótipo, '''VM-17''', foi apenas testado em solo, adicionando um terceiro membro na tripulação para operar suas armas. Foi eventualmente modificado no '''Myasishchyev VB-109''', descrito brevemente abaixo. O último protótipo, '''VM-18''', tinha uma envergadura 16% maior e um comprimento 10% maior, com um quarto membro de tripulação em uma cabine alongada para trás, a fim de operar suas armas, uma na cabine de pilotagem e outras duas operadas remotamente na parte dorsal e ventral. Havia também uma outra arma que atirava para a frente da aeronave..
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